Maria Minhoca

De a

SÁB E DOM | 16H

ingressos

Home Sem Gênero Maria Minhoca

“Maria Minhoca” é um tesouro da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que relembra o clássico “Romeu e Julieta”, conta uma linda história de amor e amizade  com muitas aventuras e brincadeiras.

“Chiquinho Colibri” (Ícaro Galvão) não consegue chegar perto da sua amada “Maria Minhoca” (Gabriela Igarashi) O pai de Maria Minhoca o Lorde Inglês “Mister João Buldogue” (Nicolai Nunes) já planejou um outro destino para sua filha: casá-la com o vaidoso e ambicioso “Capitão Quartel”(Rodrigo Serrano).  Não será na da fácil enfrentar o nobre “Capitão”, mas com a ajuda do seu melhor amigo o divertido “Pedro FonFon”(Guilherme Filgueiras), Chiquinho Colibri viverá uma aventura atrás da outra, irá aprontar mil trapalhadas e peripércias para vencer o “Capitão”, conquistar a confiança do pai “Mr. Buldogue”, o amor da filha “Maria Minhoca” e o público de todas as idades. 

Maria Minhoca” é uma peça dirigida para crianças, porém  agrada o público de todas as idades. Uma montagem com um lindo desenho cenográfico, trilha sonora animada, músicas autorais e um figurino exclusivamente comtemporâneo. O espetáculo conta uma linda história de amor e amizade  com muitas aventuras e brincadeiras.

Um programa de convivência divertido e agradável para toda a família.

 

O texto “Maria Minhoca” foi escrito em 1968, o seu conteúdo divertido e instrutivo tem uma linguagem  delicada e inteligente e aborda temas que ainda permanecem atuais na sociedade.

O amor que triunfa independente das proibicões, a ajuda dos amigos para lidar com situações cotidianas, valores familiares e perseverança para superar dificuldades.  

Todos os argumentos são trazidos através de um texto inteligente, acompanhado por muita musicalidade e irreverência lúdica na interpretação dos atores.

Livre