Mojo Mickybo

De a

SEX E SÁB 21H | DOM 20H

ingressos

Home Sem Gênero Mojo Mickybo

Em uma cidade deteriorada pela guerra, dividida por questões econômicas, sociais e religiosas, duas crianças desenvolvem uma forte amizade, movidas pelo desejo de se tornarem grande heróis, como aqueles do cinema. O processo de amadurecimento desses garotos, narrado com sensibilidade e humor, guia a trama do espetáculo Mojo Mickybo. Com direção de Diego Morais, a peça reúne em cena os atores Pedro Henrique Lopes, também responsável pela adaptação do texto, e Cirillo Luna, que vivem os protagonistas e outros 15 personagens. A produção é da Entre Entretenimento, responsável pelo bem-sucedido projeto “Grandes Músicos Para Pequenos”, os cenários e figurinos são de Clivia Cohen, iluminação de Paulo César Medeiros e a tradução é de Luciana Kezen.

“Mojo Mickybo mostra as consequências das desigualdades socioeconômicas em uma mesma população e os embates gerados pelas diferenças culturais. É um espetáculo que fala sobre a perda da inocência e como todos os heróis podem ser esvaziados em algum momento”, analisa o diretor Diego Morais, que criou uma linguagem cênica ágil e perspicaz que, ao mesmo tempo, diverte e provoca o questionamento.

A montagem brasileira estará em cartaz a partir de 27 de setembro, no Teatro XP Investimentos, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, com sessões às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Só até 27 de outubro.

Direção: Diego Morais

Texto Original: Owen McCafferty

Tradução: Luciana Kezen

Adaptação Brasileira: Pedro Henrique Lopes

Elenco: Pedro Henrique Lopes e Cirillo Luna

Cenário e figurinos: Clívia Cohen e José Cohen

Iluminação: Paulo César Medeiros

Assessoria de Imprensa: Rachel Almeida (Racca Comunicação)

Produção e realização: Entre Entretenimento

Livre